Como ama sonhar contigo

Acordou numa praia deserta, um sitio lindo, calmo, diria até que perfeito. De certa forma sentiu que já lá tinha estado, talvez em sonhos. Sentiu liberdade, alegria. Correu até à água e era como se o mundo fosse seu, ninguém pudesse interferir naquilo que estava a sentir, mas depois voltou a recordar-se, como se a brisa do vento tivesse trazido o teu olhar até ela. Sentou-se nas dunas, olhou o mar, voltou a sentir-se triste e insegura daquilo que é ou significa. Quando olha para o lado, estavas lá, no fundo sempre lá estiveste. Deste-lhe a mão, sentiu-se realizada foram juntos até à beira do mar sentiu a água nos seus pés, deste-lhe um abraço forte, retribuiu. Sentiu-se eufórica tinha sido sem dúvida o melhor abraço que alguma vez recebera. Olhaste-a nos olhos e sorriste, deste-lhe um beijinho na bochecha. Depois começaram a brincar com a água e ficaram encharcados e frios, foram de novo para areia e, embrulhados na mesma toalha partilharam segredos, riam-se juntos, pegaste na sua mão sussurraste no seu ouvido que a amavas, olhaste-a nos olhos e sentiu teus lábios tocarem nos seus, o tempo parou, eram só vocês dois. Mas depois acordou, foi apenas mais um sonho do qual não queria ter acordado. Pode não ter sido realidade, não passou de um sonho e nunca passará disso, mas sabe que hoje quando fechar os olhos, estarás lá de novo.

- Kasti Valo