Acordou numa praia deserta, um sitio lindo, calmo, diria até que perfeito. De certa forma sentiu que já lá tinha estado, talvez em sonhos. Sentiu liberdade, alegria. Correu até à água e era como se o mundo fosse seu, ninguém pudesse interferir naquilo que estava a sentir, mas depois voltou a recordar-se, como se a brisa do vento tivesse trazido o teu olhar até ela. Sentou-se nas dunas, olhou o mar, voltou a sentir-se triste e insegura daquilo que é ou significa. Quando olha para o lado, estavas lá, no fundo sempre lá estiveste. Deste-lhe a mão, sentiu-se realizada foram juntos até à beira do mar sentiu a água nos seus pés, deste-lhe um abraço forte, retribuiu. Sentiu-se eufórica tinha sido sem dúvida o melhor abraço que alguma vez recebera. Olhaste-a nos olhos e sorriste, deste-lhe um beijinho na bochecha. Depois começaram a brincar com a água e ficaram encharcados e frios, foram de novo para areia e, embrulhados na mesma toalha partilharam segredos, riam-se juntos, pegaste na sua mão sussurraste no seu ouvido que a amavas, olhaste-a nos olhos e sentiu teus lábios tocarem nos seus, o tempo parou, eram só vocês dois. Mas depois acordou, foi apenas mais um sonho do qual não queria ter acordado. Pode não ter sido realidade, não passou de um sonho e nunca passará disso, mas sabe que hoje quando fechar os olhos, estarás lá de novo. - Kasti Valo
uau uau uau mesmo mas mesmo muito bom *_*
ResponderEliminar