Poderá ter paz ?

Encosta a cabeça ao braço, a alma pesa-lhe menos nesta posição. O frio misturado com uma angustia inquieta que vem sabe-se lá de onde. Os lábios estão secos, pregados um no outro, a dor na garganta que desagrada como engolir xarope amargo. Sente o olhar cansado de quem espera sem saber, de quem dorme sem acordar, de quem descansa num vão de escada esquecido. Há uma lágrima encostada ao coração e ela sabe que muitas outras lágrimas virão em catapulta, embatendo bruscamente contra si. Os olhos ardem, não brilham, não reagem...Estão nublados, cinzentos, cobertos de tudo o que pode passar por dor, causada por um misero gesto estúpido vindo duma pessoa que julgava ser diferente todos parecem diferentes no fim mostram-se todos iguais. A diferença disfarçou a igualdade, um sorriso ocultou a angustia e trouxe as lágrimas. Um beijo cobriu o que deveria ter visto, uma pessoa fria, que a aquecia com seu carinho. Um toque de compaixão que no fundo nunca passou duma mentira. Precisa de descanso, espaço, tempo...tem que estar só, apenas consigo...

- Kasti Valo

Sem comentários:

Enviar um comentário