Quebrou a promessa.


Procura no escuro, não quer acender a luz que tanto lhe ofusca os olhos, não suporta mais a dor de cabeça, baixa os olhos e encosta a testa ao pulso, permanece assim, caída sobre os seus braços como se não tivesse mais nenhum lugar para repousar. O tic-tac violento do relógio parou e as horas deixaram de passar, já não sabe onde está nem porque parou, não consegue perceber porquê mas o seu coração saltou, está procurando as tuas mãos, mordiscando-te os dedos e dizendo que precisa de continuar a bater. Nunca o tinha ouvido antes, não entende porque o ouve agora, tão alto como as gotas salgadas a caírem-lhe nos joelhos, tão desesperados os seus lábios por um sorriso. Todo o seu corpo a rejeita e o seu coração anseia por ti. Tenta esconder a lágrima que tenta escorrer-lhe pelo rosto, prometeu a si mesma que nunca mais choraria por alguém que nunca lhe retribuiu o que lhe dava continuamente sem a questionar, mas parece tão difícil evitar. Gritou: "NÃO VOU CHORAR!" mas aí sentiu uma gota de água salgada a cair-lhe na mão e depois dessa, mais chegaram para que a sua promessa fosse quebrada.

- Kasti Valo

Sem comentários:

Enviar um comentário