Fala consigo própria tentando achar conforto. Deitada na cama, o quarto escuro, mais uma noite em branco, presa à ânsia de ser feliz, de lutar contra as lágrimas, roubaram-lhe o sorriso. Chegou às noites sem dormir, à melancolia, à amargura que lhe trás o nascer do sol ao saber que passará outro dia presa aos problemas, farta do mundo, com saudades dos tempos de criança em que se pintava junto de amigos e família mas o seu pincel caiu restam apenas pequenos esboços desenhados a carvão que não tem mais motivação nem forças para colorir.
- Kasti Valo
Sem comentários:
Enviar um comentário