Há palavras que não sinto, não incomodam, palavras essas que passam por mim sem sequer me tocar. Há frases que não perturbam, não fazem barulho nem ficam na mente. Mas há também palavras que magoam, que fazem estragos que nem sempre gostamos de admitir. Também existem aquelas palavras que nos instigam a alma sem respeito e nos pisam o coração sem piedade ou misericórdia. Há ainda as palavras doces, que tem um sabor açucarado, que aquecem as mãos, que fazem os olhos brilhar e os lábios sorrir. Palavras que se balançam entre um sorriso e outro, que se penduram na alma e cantam. As palavras, elas são uma arma, não sou a primeira a dizê lo e com certeza não serei a ultima. Palavras, elas podem ferir ou curar. O poder está nas palavras, sempre esteve.
- Kasti Valo
lindoo +.+
ResponderEliminar