Olha através da janela embaciada e suspira, a mente tão cheia e tão vazia incomoda-nos como roupa molhada... O coração bate apertado, resumindo-se a um órgão grande demais para uma alma tão diminuta, os olhos cansados procuram o auxílio das lágrimas que reprime com toda a sua racionalidade. Há dias assim em que tudo foge ao nosso controlo e a vida corre sem nos dar satisfações, dias em que por mais que o sol brilhe não conseguimos levantar a cabeça com vontade de sorrir, dias em que sentimos que a nossa vida está em ruínas. Mas contudo, tenta acreditar que dias melhores virão, espera que cheguem mas no entretanto saltitamos de dia em dia à espera...à espera...à espera que cheguem esses dias em que conseguimos sorrir com um motivo, um sorriso verdadeiro, repetimos que eles virão vezes e vezes sem conta até nos mentalizarmos disso e acabamos mesmo por acreditar que é verdade...até que voltam dias assim, cabisbaixos, pesados que nos deixam melancólicos, exaustos, e esses dias ficam...permanecem como nódoas secas nas toalhas de mesa, sem que haja um detergente milagroso que as lave. E vão manchando a nossa felicidade perfeita...
- Kasti Valo
Sem comentários:
Enviar um comentário